O Grupo| História

UM HOMEM, UM SONHO.

Ano de 1953. Começava a concretização de um sonho.
Vindo de uma pequena cidade do interior da Bahia, Antônio Anibal Souza fundava a Ebisa, cuja primeira razão social foi EMPRESA BAHIANA DE INVESTIMENTOS S.A (EBISA), voltada primeiramente para a construção civil e a incorporação imobiliária.

Com uma dedicação quase que exclusiva e sempre com um pensamento de vanguarda, característica marcante da sua personalidade, Anibal foi consolidando o nome da empresa. A preocupação com a qualidade, com os prazos e com a eficiência, sempre marcaram  a sua trajetória.

Visando diversificar as suas atividades e sempre fiel ao seu espírito empreendedor,  mudou a razão social para Ebisa – Engenharia Brasileira, Indústria e Saneamento S.A., a partir de 28/06/1973,  atuando também em todos os ramos da engenharia pesada.
Mais tarde, ainda visando uma diversificação maior, criou a Ebisa Empreendimentos e Participações ltda para gerir exclusivamente os empreendimentos imobiliários, e a Ebisa Agropecuária ltda, voltada para a pecuária e o cacau.

Hoje, quase seis décadas depois e já com a participação da terceira geração, o Grupo EBISA continua sob gestão familiar, com uma visão sempre voltada para novas oportunidades de negócios, seguindo a filosofia do seu fundador